sábado, 25 de outubro de 2008

Palavras Apenas


O que são palavras? Um conjunto de letras que se agrupam dando significado? Idéias expressas no papel? O que são?


E escrever? Escrever é um verbo transitivo ou intransitivo? Eu escrevo. Escrevo o quê? Para quem? Qual o sentido de escrever?


Para uns é um estilo de vida. Para outros, não passa de hobby. Alguns, como eu, se auto denominam escritores de gaveta. Escritores da madrugada. Parece incrível, mas para algumas pessoas a inspiração só resolve dar as caras às 4 da manhã. E esse é o horário ideal para as mais brilhates obras primas.


Mas... para quê escrever? Qual o propósito? A desculpa? A minha desculpa para escrever é comum, cretina. Eu escrevo para ter um escape. Exponho meus pensamentos mais íntimos para escapar da realidade. Às vezes eu tenho uma vontade muito louca de gritar, chorar, ou até mesmo bater em alguém, como na maioria das situações em que eu me encontro quando tenho essas vontades eu não posso fazer o que quero, eu paro e respiro. Aí, quando chego em casa eu escrevo. Escrevo coisas sem sentidos, reescrevo letras de músicas [isso me ajuda a decorá-las], escrevo poemas [em sua maioria depressivos], escrevo, escrevo, escrevo... até dormir ao lado do papel com o lápis na mão.



Sem mais por hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

Escrever é muito mais que minha vida, pena eu não conseguir terminar o que começo. Lindo teu post, adorei.

Rounds disse...

escrever prá mim é uma terapia que tem resolvido alguns 'grilos'. melhor ainda quando há leitores para estes escritos.
bj e obrigado pelos comentários no on the rocks.

R@mon_Vitor disse...

Eu escrevo porque é uma forma estranha de me sentir aliviado.
hehehe... Escrevo porque há quem leia, e isso já é mais que um estímulo.

E o seu texo está excelente.
O que me leva a consideração posteiror, você escreve porque tem talento.

Até mais.

Tabata Rodrigues disse...

Escrever?? ex:CRER E VER SACA??

hehe

adoro td que envolva palavras.

Bjkas