quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Rotina

A idéia é a rotina do papel
O céu é a rotina do edifício
O inicio da rotina é o final
A escolha é a rotina do gosto
A rotina do espelho é o oposto


A rotina do perfume é a lembrança
O pé é a rotina da dança
A rotina da garganta é o rock
A rotina da mão é o toque


Julieta é a rotina do queijo
A rotina da boca é o desejo
O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele é o arrepio


A rotina do caminho é a direção
A rotina do destino é a certeza
Toda rotina tem a sua beleza.
*******************************************************************

Fazia tempo que eu estava procurando esse poema que é apresnetado no comercial da Natura. Ele sisntetiza muito bem o significado da rotina [acho que por isso que o poema leva esse título].

*beijos pra quem comentar!

=]

7 comentários:

Unknown disse...

Legal seu blog tbm, uma outra hora que estiver sem sono eu olho melhor...

Tabata Rodrigues disse...

Uhhh adoro esse poema!! sensacional !! fon !!! vo copiarrrr

ah e o texto num eh meu não soh dei uma mlhorada pq num tva mtu a ver com a minha pessoa heheheh

podexar que eu avisoo

Marcia Barbieri disse...

A rotina sempre dá ótimos textos, não entendo o motivo das pessoas odiarem tanto a rotina.
aproveito e agradeço sua visita,volte sempre.

beijos

NA VIDA DA GABI disse...

MAs esse blog tá ficando muito profundo...rs

Tabata Rodrigues disse...

taum, seguinte, ela tava traindo ele com o amigo. =O

PELO QUE EU ENTENDI!!

tipo ele falava, "PO VANESSA COM MEU MELHOR AMIGOO" e ela "mais eu num fiz por querer" dai eu resolvi ir pq tava ficando tarde e eu tava escondida num lugar perigosinho demais siasiajsiajsa

TUUDO PELO BEM ESTAR DO BLOG !!

shaushua

BEIJOSSS

Anônimo disse...

ah, eu adorei esse poema ;)

Tabata Rodrigues disse...

eh rende.. mais num queria que esse rendesse mais =/

beijosss