terça-feira, 21 de outubro de 2008

1 ANO...


E ontem fez exatamente 1 ano que fui para a melhor viagem da minha vida: PORTO SEGURO!

Há um ano atrás nessa mesma hora eu estava me arrumando para ir pra balada!! São tantas lembranças... tantas histórias [algumas cabeludas]... muita bagunça, zoação e curtição com as melhores pessoas!


O quanto 186 tem muita história pra contar! Ah se ele falasse...rsrsrsrs E pra mim foi ainda mais especial, pois as muchulokas estavam lá!


Sabe criança quando ganha o primeiro presente? Pois era assim que eu me senti durante toda a semana que eu passei no Náutico... como se eu tivesse ganhado meu primeiro presente, meus olhos brilharam durante toda a semana!


Os amigos mais incríveis... os monitores mais especiais... os passeios mais engraçados... as baladas mais bombadas... ai ai!! Nunca me esquecerei dos momentos que passei lá!


E para aumentar mais ainda o momento nostalgia:


"Usamos pulseira azul

Essa é a nossa tradição

Somos o hotel mais querido

Náutico de coração

O quê, o quê?

Náutico na balada

Na na náutico na balada

Náutico na balada

Na na náutico na balada


Pára tudo pára tudo

Pára tudo pára tudo


3...2...1...

O quê o quê?


Náutico na balada

Na na náutico na balda

Náutico na balada

Na na náutico na balada


7 dias de balada

7 dias sem durmir

7 dias só bebendo

Eu vo beber até cair

Cair cair eu parar na UTI

TI TI eu vou tomar soro na veia

Vou comer sua mãe de meia

Poder ser santa ou ser safada

Esse é o náutico na balada


Náutico na balada

Na na náutico na balada

Náutico na balada

Na na náutico na balada"


"Porto todo dia... Axé, cachaça e putaria!"


"Aee.... aee.... agora pára, parô??"




*beijos pra quem comentar!

=]

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudade das boas imagens de viagens ;)

Unknown disse...

Ai qts lembranças meeeo!
queria mto poder voltar no tempo e voltar aquela viagem q foi tão especial pra gente!
mtas saudades!
=/

mas um dia a gente volta!
espero!

beeeijo Nathy!

~ escrever para ver disse...

a melhor viagem de nossas vidas!

te amo :)