quinta-feira, 16 de outubro de 2008

=)


E ontem foi dia dos professores. 15 de outubro é uma data que eu sempre me esquecia, mas como o mundo costuma dar muitas voltas, ontem eu lembrei dessa data. Da mesma maneira que eu sempre lembrava do dia das crianças e do meu aniversário, que são datas importantes pra mim, o dia dos professores também se tornou. Tudo bem vai, esse é o primeiro ano que eu comemoro, mas no momento é a minha profissão poxa! Tem que ser lembrada.


Eu não costumava cumprimentar meus professores no dia deles, e hoje, quando meus alunos esqueceram, eu percebi o quanto era importante esse reconhecimento. Aí eu fiz meus alunos me parabenizarem pelo meu dia! E também não foi todo mundo que esqueceu, eu até ganhei chocolate da minha chefe!


Bom... não vou me estender muito aqui porque não tem muito o que falar. O fato é que o mundo está super aquecendo e eu "tô" cozinhando nesse buraco que chamam de cidade. Pensa numa pessoa que tem alergia a calor. É, sou eu. Às vezes eu penso que nasci no continente errado. É nessas horas, quando o calor aperta, que eu tenho vontade de me mudar pro Alasca! Alguém aí quer trocar comigo??


Ah! já ia me esquecendo! O churras da minha prima tava ótimo!! Muito bom rever as pessoas que a gente ama e que morre de saudade.



*beijos pra quem comentar!


=]

5 comentários:

Tabata Rodrigues disse...

aeaeae

jah parabenizei pelo seu dia Teacher hsaushausa [eh assim que escreve neh?!]

Eh eh o mundo da varias e antas voltas... eu nunca me imaginei profs e estudarei para isso \o/

hsuahsuahs

BEIJOOOOSSSS

PS: SHOW, TM, SANCA, 15/11, VC VEM NEH?!

BEIJOOOSSS

Anônimo disse...

Meu namorado é prof de inglês, eu vou ser de alemão. Tenho medo dessa profissão, mas gosto dela.

Unknown disse...

Dia dos profs =D


hehe já tive o meu... se tudo der certo, logo logo vou ganhar presente em dia dos professores denovo rs

bjooo

Rounds disse...

o reconhecimento é sempre bem-vindo.
também não suporto o calor. prefiro o frio.
tentei morar em lugares agradáveis como lisboa e londres, mas deu certo e tive que voltar para este inferno.
obrigado pela visita. tenha uma boa semana.

até mais,

tarcísio do disco.

Rounds disse...

corrigindo:

... mas não deu certo e tive...