segunda-feira, 13 de outubro de 2008

[AMO!]

Odeio não te odiar
Odeio saber que sempre é a pessoa errada aquela por quem eu fui me apaixonar
Odeio o modo de não parar de pensar em você;
Odeio não conseguir escolher não pensar

Odeio o fato de você não saber decifrar o meu olhar
Odeio a sua incapacidade de querer me namorar
Odeio ter escolhido alguém que só me faz chorar
Odeio aceitar que só ele pode me fazer parar

Odeio a sua indecisão de me escolher
Odeio, mesmo assim, conseguir viver
Odeio o dia que você irá
Odeio mais ainda não querer que você vá

Odeio todo dia te ver e pouco falar contigo
Odeio a esperança de que sejamos mais do que bons amigos
Odeio toda noite sonhar com a mesma pessoa
Odeio fingir depois que tudo está numa boa.

Odeio todos os seus defeitos
Odeio não ter descoberto o que eu sinto a tempo
Odeio saber que você se faz de idiota
Odeio ter tantas qualidades que você nem nota.

Odeio quando seu silêncio é ensurdecedor
Odeio não poder curar a sua dor
Odeio não conseguir fazer você se tocar...
Mas amo te amar!

[Nathalya/2005]


Faz tempo... mas ele continua sendo um idiota!





*beijos pra quem comentar!

=]

Um comentário:

Tabata Rodrigues disse...

lindoooo o textooo!!!

adorei!!

Bjkas