sábado, 1 de novembro de 2008

I Don´t Know

Queria poder fazer tanta coisa! Só pra começar, eu queria mudar o mundo. Colocar tudo no seu devido lugar. Queria que todos os problemas de todos os países fossem resolvido, desde a precariedade do nordeste brasileiro até a desnutrição da Etiópia, passando pela guerra do Iraque e a crise financeira que o mundo está vivendo atualmente.

Queria assistir a todos os filmes que estão em cartaz no cinema e passar o dia inteiro comendo pipoca com manteiga...

Queria ter tempo de assistir aos espetáculos em todos os teatros do mundo e poder respirar e transpirar cultura.

Queria ouvir todas as músicas do mundo...

Queria ter saído mais com os amigos e ter conversado mais sobre coisas sem sentido.

Queria ter me arrependido menos e ter me arriscado mais no amor.

Queria ser menos emotiva, menos manteiga derretida, e queria poder chorar menos ao assistir um filme romântico!

Queria poder fazer mais abdominal ao ouvir uma piada e ficar sem fôlego de tanto dar risada.

Queria me preocupar menos com os outros e mais comigo.

Queria, pelo menos uma vez, ser levada a sério.

Queria expressar minha opinião sobre diversos assuntos, e discutir política e filosofia com os meus amigos.

Queria achar o meu lugar no mundo.

Queria comer pizza todo dia.

Passar mais tempo no shopping e voltar a observar mais as pessoas.

Eu queria muito, muito mesmo, poder fazer o que eu gosto e o que eu quiser!


Atenciosamente,
EU!

6 comentários:

R@mon_Vitor disse...

às vezes dá essa vontade louca mesmo, "mas não dá pra mudar o mundo." é o que qualquer um diria...

Mas... será que não?

P.S: "Precariedade do Nordeste" Sou nordestino e não sou precário XD. E as pessoas que vivem ao meu redor também não são precárias e são nordestinas. hahaha.

Sem mais para o momento, seus post são excelnetes você escrve muito bem (Não poderia faltar) até um próximo post.

Tabata Rodrigues disse...

Ah Como seria Bom mudar o mundo,que as pessoas entendessem que CULTURA faz bem, que pelomenos metade da população acreditasse no amor, que pelomenos metade dos seres sentissem que podem mudar ao menos o seu mundo.

Se cada um tivesse a consciencia que poucos têm, o mundo seria cada vez melhor e menos desacrtitado, afinal, acreditar é a primeira parte.

O mundo é nosso e apenas nós podemos mudá-lo pra melhor, assim como mudamos pra pior

Beijos,
[soltando a prosa presa]
Tábata Coelho

R@mon_Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R@mon_Vitor disse...

Na verdade, eu entendi o que você quis dizer (não há parte de você está se referindo ao descaso do resto do Brasil em relação ao nordeste, o que realmente existe e foi o que me levou a escrever este P.S, não por você, porque pela sua escrita, percebe-se que você é uma pessoa esclarecida, foi mais para outras pessoas que possam aparecer por aqui, a maioria das pessoas vê o Nordeste como nesses filmes nordestinos que o chão é rachado de seca e todas essas coisas, em toda minha vida aqui, nunca a cheguei a vê uma situação assim, eu mesmo só vi esse chão rachado na televisão e a maioria das pessoas do centro-oeste acha que aqui só existe um monte de analfabetos e blá blá porque é isso que o Gugu mostra no seu programa "De volta para minha terra" ou algo do gênero)... enfim... retornando, eu entendi que você estava referindo-se aos problemas que são tantos e tantos... mas no fim das contas o PS mostrou-se necessário para estabelecermos um diálogo. hehehe... E pra que eu não deixasse passar a informação do "descaso", já que isso eu não havia entendido.

Até uma próxima vez...

P.S: (olha o P.S ai de novo) Sou cinéfilo sim... Muuuuuuuuito, e viciei-me em Desventuras em série tanto no filme quanto nos livros (só li os 4 primeiros, mas tentarei ler os outros o mais rápido possível). E você tem razão a maioria não entende por trata-se de um filme lúdico. O que é muito deprimente. XD hehehe.

Unknown disse...

Texto de sua autoria?!?!
=D

Mtu bom!
Adorei!
=D

Adoro vc flooooor!!
Volta pra Sanca q a Mandinha cuida de vcc!! ;D

BeijO*
s2

R@mon_Vitor disse...

Olha eu aparecendo pela terceira vez aqui nesse psot.
uahauhauahauaa

mas é que tú comentou lá e eu vim agradecer e responder seu comentário.

eu sou fã do Chaplin...
Muito.
Ele era gênio.
mas, esse filme eu não vi ainda, apesar de ser um dos mais famosos, não encontrei em locadora nenhuma. ¬¬
Um absurdo, mas não achei ainda.
Mas continuarei procurando.
E logo que assisti-lo, a gente comenta.

P.S; Obrigado por favoritar-me. Te favoritei também. XD