quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ciranda Do Mundo

Sei que serei esquecida!
Assim é a lei desse mundo
Porque um doce sonho profundo
Não pode durar pra toda vida?

Sempre quis morrer de nostalgia
Acreditava só no que eu queria
Nunca tive aquilo que mais desejava
E sempre me disseram que demasiadamente o cobiçava.

Porque estou errada?
Errado é aquele que fala o que é certo
Mas vive na mentira
De sua existência.

Sempre pensei que as coisas
Seriam como eu queria
Sempre pensei que TUDO daria certo um dia
Mas descobri que TUDO não passa de pura fantasia

Para ser lembrado
Basta fazer uma coisa extraordinária.
O ontem, o hoje e o amanhã
Não ditam quem somos, como somos ou para onde vamos.

Que direito eu tenho
De questionar a vida?
Se tudo o que eu mais queria
Era fugir da realidade...
[Nathalya]


........................................................................................................................................

Sim... eu que fiz este poema! Porque eu o postei aqui? Ora, não sei. Acho que outro dia eu estava visitando o blog de uma amiga e me dei conta de que o Brasil precisa de um pouco mais de cultura. Eu componho poemas na madrugada, quando não consigo dormir. Mas isso não faz de mim um poeta.

Além do mais, esse blog é destinado ao entretenimento... e vocês querem distração melhor do que poesia? Não chega nem perto de Camões, Fernando Pessoa ou Drummond... mas até que é bonitinho né?




*bye!


=]

Um comentário:

Tabata Rodrigues disse...

Nhaiii dizzzz que meu blog que eh o culto shauhsuahsa


Menina tava lindo o show.. no proximo vai ser mais lindo ainda certeza... as qualidades do TM são cumulativas... a sua poesia?Simplesmente linda, tenho umas também... naum sei se te falei mas decidi prestar pra letras na usp, devido a minha facilidade de escrever que ainda é descanalizada hehehe...

Cultura é a melhor coisa do mundo e a unica coisa que vai pro caixão com a gente...

ahh caso não queira postar suas poesias aki por ser um blog de "ENTRETENIMENTO", pede a senha e posta no meu... ^^ lah a ideia eh essa mesmo, as vezes eu fujo um pouco mais ainda tento hehe

Beijosss