quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E A Cena Se Repete...

Nós, estudantes, passamos toda a nossa vida escolar reclamando dos professores. Até o dia em que nos tornamos um.

Eu nunca pensei que ser professor fosse um trabalho tão duro. Isso porque eu não dou aula das 7h às 18h ou sei lá qual é a carga horária de um professor da rede pública. O fato é que ontem, durante a minha aula, eu quase arremessei um aluno pela janela... só não era do 6º andar... [hauahauahaua]

Aqueles "little monsters" como eu contumo chamá-los são terríveis!! E, cá entre nós [eu, autora e vocês, leitores do blog], eu já estou vendo uma forma eficiente [fazendo parecer um acidente, lógico] de resolver o meu problema com os meus "queridos alunos!"

hauahauahauahaauahua


Qualquer idéia brilhante, por favor entre em contato no telefone:

2008-0666



*beijos pra quem comentar!

=]

Um comentário:

Tabata Rodrigues disse...

agua com cloreto de litio.. faz parecer uma morte natural..
caso vc prefira agua com amoniaco, dexa ele azul ^^

Bjkasssssssss