domingo, 21 de setembro de 2008

Ahhh!!!



Hoje é um dia depressivo.

É depressivo duplamente! Primeiro porque está frio, e segundo porque é domingo.

Eu simplesmente não consigo ver graça nesse dia. Os poetas e românticos de plantão podem achar o domingo um dia especial... mas eu NÃO!

Vamos analisar esse dia. Você levanta e a primeira coisa que você pensa é: "cacete! amanhã já é segunda." Aí, como se não bastasse, sua mãe te obriga a vestir aquela roupa que você menos gosta pra ir almoçar na casa da sua vó. Chegando lá você encontra sua família, olha ao seu redor e acho que assim como eu pensa: "eu nasci na família errada!" Vem aquela tia sem noção apertar a sua bochecha ou te abraçar até te esmagar, e depois, como se não bastasse, você ainda tem que aturar aqueles seus primos pentelhos a tarde inteira.

E você pensa que acabou? Claro que não!

Depois daquela macarronada da vovó (que é a única coisa boa do domingo) você liga a TV pra relaxar e o que encontra? Esses dois aí da foto. As duas pessoas mais dignas do meu desprezo na face da Terra! Não, eu não odeio eles, só os desprezo! O Faustão não deixa seus convidados falarem e o Gugu apela para as piores coisas. Aí fica difícil né!?

Porque pic-nic no parque num domingo ensolarado é coisa de filme americano!

Sei lá... é só um protesto!

*beijos pra quem comentar!

=]

2 comentários:

Thata Espósito disse...

cara, eu ODEIO o domingo. Chega domingo me dá um treco q, pouts, não dá nem pra explicar...

enfim...it is!

Te amoooo, uva!

Beeeeeeeijos sudosos

Tabata Rodrigues disse...

SENSACIONALLLLL FON FONNNN

meu nem fale na merda do domingo, ngm pode sair .. pq eh domingo... td mundo tem preguiça por que eh domingo.. ng aproveita o 2º dia do findiii poxa vida!!

absurdo isso!!

"a favor das baladas de domingo e que se foda a segunda"

hsuahs beijos