quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Hey Hey... Eu Quero Ser Uma Rockstar!

Rockstar - Nickelback

Eu estou cansado de ficar na fila
De clubes que eu nunca vou entrar
Parece que eu sou o pior dos piores
E eu nunca vou vencer
A minha vida não é exatamente
Como eu gostaria que fosse
Eu quero uma casa nova em folha
Em um episódio do Cribs
E um banheiro que eu possa jogar baseball dentro
E uma banheira grande o suficiente
Para eu e mais dez
Eu quero um cartão de crédito sem limite
E um jato preto com um quarto dentro
Eu vou me juntar ao clube dos milionários
A trinta e sete mil pés
Eu quero um novo ônibus de turnê cheio de guitarras clássicas
Minha própria estrela na calçada da fama
Em algum lugar entre Cher
E James Dean tá bom pra mim
Eu vou trocar essa vida por fama e fortuna
Até mesmo corto o meu cabelo e mudo de nome

Porque todos querem ser estrelas do rock
Vivendo em casa nas colinas e dirigindo quinze carros
As garotas vêm fácil e as drogas se tornam baratas
Todos nós vamos ficar magros porque simplesmente não vamos comer
E nós vamos nos bares mais badalados
Na área VIP com as estrelas de cinema
Todos os caçadores de fama
Vão aparecer por lá
Toda coelhinha da Playboy
Com seu cabelo loiro de farmácia
Hey hey eu quero ser uma estrela do rock

Eu quero sr famoso como o Elvis sem as costeletas
Contratar oito guarda-costas para bater nos babacas
Dar alguns autógrafos
Então eu posso comer de graça
Eu acho que vou me vestir
Com a última moda
Ter a chave da porta da frente da mansão da Playboy
Vou ter uma mulher "número um"
Que ama gastar meu dinheiro por mim

Eu vou trocar essa vida
Por fama e fortuna
Até mesmo corto meu cabelo e mudo de nome

Porque todos nós queremos ser estrelas do rock
Viver em casa nas colinas
E dirigir quinze carros
As garotas vêm fácil e as drogas se tornam baratas
Nós vamos ficar magros
Porque simplesmente não vamos comer
E nós vamos nos bares mais badalados
Na área VIP com os artistas de cinema
Os caçadores de fama
Vão aparecer lá
Toda coelhinha da Playboy
Com seu cabelo loiro de farmácia

Vou me esconder em salad privativas
Com o último dicionário
E a revista Whos´s Who
Você vai conseguir tudo
Com aquele sorriso malvado
Todo mundo vai ter linha direta
Com o negociante de drogas
Hey hey eu quero ser uma estrela do rock

Eu vou cantar aquelas músicas
Que ofendem os censores
Vou pegar minhas pílulas
Em tubinhos de bala
Quando eles pergutarem porque eu bebo o dia todo
Eu dizer que é porque eu posso
Eu vou encontrar uns cantores esquecidos
Para escreverem minhas músicas
E cantar com os lábios toda noite para não errar
Os fãs vão ouvir e dizer o quão bom eu sou

Eu vou trocar essa vida por fama e fortuna
Até mesmo corto o meu cabelo
E mudo o meu nome
Porque todos nós queremos ser estrelas do rock
E viver em casa na colina e dirigir quinze carros
As garotas vêm fácil e as drogas são baratas
Nós vamos ficar magros porque não vamos comer
E nós vamos nos bares mais badalados
Na área VIP com as estrelas de cinema
Todo caçador de fama vai estar lá
Todo mundo vai ter linha direta com o negociante de drogas
Hey hey eu quero ser uma estrela do rock
Hey hey eu quero ser uma estrela do rock

************************************************************************************

Esta é a tradução de uma das músicas que eu mais gosto. Por isso eu sou capacitada para dizer:
"Antes de achar uma música estrangeira 'bonitinha', seja ela americana, inglesa, ou até mesmo chinesa, procure o seu significado, a tradução da letra. Porque muitas vezes você pode achar a letra e a melodia uma graça, mas ela na verdade está dizendo: 'Meu pastel é mais barato! Compre agora.' Então, desliga esse computador e vai fazer um curso de idiomas!"

hauahauahuahaua






*beijos pra quem comentar!

=]




2 comentários:

Thata Espósito disse...

Heee eei I wanna be a rockstar!
Realy!
HAUHAUAHUAHAUAUHAU
Cara, música bunitinha é uó! Essas pessoas sem cultura...ARGH, me dão alergia! *se coça*
HAUHAUAHUAHUAHUA

ai aiii..só vc mesmo!

Te amoooo uva!

Beeeeeeeeeijos

blog disse...

Ahahha, realmente meu post vale tese haha [adoro]. Mas sobre o seu agora .. ahhh eu sou uma veneradora compulsiva da BOA MPB, dai acabo achando tão bonitas as musicas americanas [sei lah eu quantos anos de ingles me mostraram isso] deteeesto musica traduzida, sei lah eu pq acho que perde-se a metrica sei lah =/

Mas esssa musica eh legal, o cliipe eh bem legal, sei lah acho que td undo deveria no minimo falar fluentemente o ingles pra não ter que traduzir e sim entender o que foi dito mesmo na muisica [bah opinião minha]

mas enfim não vem ao caso

hsuahsuahsuahsua


Bjkassssssssssssss