sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Esclarecimentos...

Devido a pedidos de pessoas histéricas eu vou esclarecer pra vocês o porquê de eu ter que me abandonar esse blog por um tempo.

Como todos sabem, domingo vai ser realizado em todo o Brasil o ENEM e eu, como boa estudando que sou vou fazer a prova. Passei os últimos meses estudando, mas pegava muito leve. Agora, eu resolvi correr atrás do tempo perdido e pegar firme nos estudos. E se não bastasse, agora em Setembro eu vou prestar vestibular para a minha tão sonhada faculdade de Artes Cênicas. Então amigos, é por causa disso que estou deixando o blog de lado. Mas como eu já mencionei anteriormente, logo logo eu estou de volta trazendo novos micos pra vocês se divertirem!




*bye!

=]

Um comentário:

Tabata Rodrigues disse...

Ok ,

Nossa te entendo perfeitamente, to maio assim tbm.. USP aih vou eu.. quer vc queira ou não shaushuasuha

to estudando de montão tbmm =/

Beijossss