sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Toupeirice a flor da pele

Outro dia estava eu fazendo a minha esteira...caminhando praticamente na velocidade 5 do Créu, quando um ser iluminado começa a fazer o exercício na esteira ao lado da minha.

Eu estava super tranqüila, caminhando normalmente quando eu olho pro lado e vejo a anta do cara tentando correr na esteira... falando no celular!

Eu só visualizei a cena e pensei: "o cara ia levar um rola daquela esteira... porque ele não estava caminhando... ele estava tentando correr... numa esteira... e tentava falar ao celular ao mesmo tempo"!

E como a minha boca é maldita... eis que mais do que derepente eu vejo o cara com as duas pernas abertas, espatifado no chão! E o celular? Ah! tinha caído e se desmontado em 3 partes!

Eu, como não sou nada discreta, cai na gargalhada! Ele olhou feio pra mim, deu uma olhadinha em volta pra ver se mais alguém tinha visto o seu mico e voltou a fazer o exercício... mas dessa vez ele estava numa velocidade mais tranqüila digamos assim!


*bye

2 comentários:

Bruninha disse...

Nemmmm falo mais nada viô.. kkkk

Tem muita história pela frente ainda!!!

He he...

~ escrever para ver disse...

olha só, eu fazia isso e naum espatifava-me, nem o celular :)

mas leve em consideração que eu sou mto foda (H)

beeeeijo