terça-feira, 19 de agosto de 2008



Bem... convenhamos que a moda "fitness" não é lá muito bonita. Eu mesmo quando fui comprar uma legging e um top pra fazer academia vi cada coisa que... nossa! Só por Deus!

Eu vou falar uma coisa... eu andei até encontrar algo usável! E, qual não foi a minha surpresa ao ver os indivíduos que freqüentam o mesmo estabelecimento que eu, usando coisas que são verdadeiras poluições visuais aos nossos olhos sensíveis!

Tem cada coisa... o problema não é o modelo em si, mas a cor! eu demorei até achar um top preto pra mim, pois em todo lugar que eu ia só encontrava cores "vivas e vibrantes", tipo pink, amarelo, laranja e assim sucessivamente. A legging a mesma coisa. Só cores discretas, tipo azul com listra vermelha, marrom com listra amarela [e ficava pior]... até que finalmente eu achei uma totalmente preta! Sem contar aqueles conjuntos BONITOS estampados, com motivos florais e... deixa quieto!

Tem aquelas pessoas que não tem senso de ridículo. Eu explico: você já está se sujeitando a maior pagação de mico ao ir pra academia fora de forma, mesmo porque quando você chega lá só vê aquelas pessoas todas saradas sofrendo pra ter o corpinho que têm. Até aí tudo bem, porque eu passei por isso. Agora, você já está fora de forma, tá perdendo a barriga por cima da calça e ainda me vai pra academia de baby look ou top e calça de cintura baixa? O que uma pessoa que faz isso quer mostrar? que as estrias na barriga estão fortes e saudáveis? Ora, tenha dó né?!

E é por essas e outras que eu sou adepta do velho e bom camisetão! Pelo menos com ele eu não passo vergonha!

=]

*bye!

3 comentários:

~ escrever para ver disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Nathy, auHAUhauHUAHuhauHUAHuhau.

Meeeeo, vc SEMPRE me faz rir quando eu preciso, nem que for pelo blog! Roupa de academia com motivos florais? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHUAHUhauHUAHuahuAHUHauhuahuHAUHuahuHAUHAUhuahUA

Por isso que eu TE AMO!

Nah disse...

nhaaaaa!!!! magina flor!
smp q precisar de umas risadinhas eh soh entrar aki q vc vai ficar com a barriga doendo de tanto rir!!

ahuahauahauhua

Thata Espósito disse...

HAUHAUAHAUAUHAAU

cara, se eu fizer academia eu sumo!
HAUHAUAHAHUAUHUHAHU

Mas, Jah salve o camisetão! o/

te amoooo minha uva! :D

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos