sábado, 16 de agosto de 2008

Huuummmmmmm

Vocês já se perguntaram o que as pessoas pensam enquanto malham?
Eu já. E descobri coisas realmente inimagináveis!

Vou dar um exemplo: eu sempre malho junto com uma amiga, a gente chega e vai embora juntas, e sabe o que ela pensa o tempo todo enquanto malha? Em comida!

A gente fica falando de comida o tempo todo! comidas realmente saudáveis, tipo pizza, hot-dog, massa, frituras e afins! Isso sem falar que ao lado da academia fica localizada uma churrascaria! As pessoas fazem step sentindo o cheiro de picanha... olha que delícia! Super estimulante isso.

Outra coisa que eu constatei e descobri é que enquanto as pessoas malham ela ficam pensando em quanto tempo falta para elas terminarem o exercício e irem embora. Mas agora raciocinem comigo: pra quê você vai se sujeitar a fazer um exercício físico se você não quer? Ficar contando os segundos não é um jeito muito agradável de passar seu tempo na bicicleta ou na esteira... pensem pelo menos que vocês vão ficar sarados e gostosos e que todos (as) vão babar por você... assim, pelo menos, ficamos com essa ilusão na cabeça e fazemos o exercício mais felizes!

Entenderam??







*bye

3 comentários:

Tabata Rodrigues disse...

HAHAHAHA eu penso em comida tbmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

hahahahah

beijossss

~ escrever para ver disse...

AHUAHUahuHAUhauhUAHuahUHAUhauhUHAUhauHAUhuahUHAUhauHAUHUA

Eu já tava acostumada a NÃO pensar em comida Nathy... Mas no tempo que falta pra acabar, aaah aí sim, seempre! HuhUAuahuHAUHa... E tbm pensava no tempo que eu tinha pra emagrecer e como eu ia fazer isso. Era meio desesperador, mas enfim.

Beeeeijos :)

Tabata Rodrigues disse...

hahah profs gost.. igo.. lin.. digo competente do cursinho eh o henrique de redação \o/

faz as aulas valerem a pena!! hahaha... ahhhh curtiu a cartilha hein hsuahsuahsua


amém shahsua


bejos